quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Pré-carnaval à vista!




Tá chegando a hora, queridos foliões do Prata Preta. No próximo sábado, dia 30 de janeiro, O Cordão do Prata Preta vai realizar o seu evento pré-carnavalesco, levando um pouco de animação pro histórico e tão abandonado bairro da Saúde. A roda de samba vai ficar ao encargo do competente grupo Genésio, uma referência ao samba de dois monstros sagrados do nosso cancioneiro popular(João Bosco e Aldir Blanc) que é formado por: Marcus (Cavaco & Voz) , Pedro Evan ( Violão), Ronaldo ( Pandeiro) e Dinho (Surdo).


Abrilhantando ainda mais o nosso evento teremos a participação especial da Fina Batucada, sob o comando do Mestre Riko e aparesentação da A.R.E.S Vizinha Faladeira, a pioneira do samba.


Aproveitando o ensejo, lembramos que as camisas do Prata 2010, que esse ano faz menção ao centenário da Revolta dos Marinheiros contra a Chibata e também ao nascimento de Nöel Rosa, estarão a venda por R$15.


É sempre bom lembrar que os recursos arrecadados com a venda de cerveja e com a venda de camisas é que possibilitam colocar o bloco na rua. O custo do nosso Carnaval está orçado em R$4.000,00. Vamos chegar juntos com o Prata Preta e assim poderemos fazer um belo desfile em fevereiro!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário